Felipe Jonatan pede desculpas à torcida do Santos: "A gente vai evoluir"
Após empate com o Corinthians, jogador comenta sobre a goleada sofrida na Copa do Brasil
O lateral-esquerdo Felipe Jonatan pediu desculpas à torcida do Santos após o empate se gols com o Corinthians, neste sábado, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Capitão do Peixe na partida devido à ausência de João Paulo, o camisa 3 disse que a equipe entrou desligada na goleada para o rival, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e que poderia ter evitado o resultado se tivesse se portado como no jogo deste sábado.
– Primeiramente, pedir desculpas à torcida por quarta-feira. Entramos desligamos. Se tivéssemos entrado dessa forma que entramos hoje não teríamos perdido o jogo. Tivemos uma conversa boa com a torcida no hotel. Como a torcida do Santos é imensa e não pode estar no hotel, queríamos pedir desculpas públicas a eles e dizer que a gente vai evoluir, crescer cada vez mais. Vamos nessa batida. Desse nível para cima – falou.
Felipe Jonatan também cobrou uma melhora do Santos na hora da finalização. Ele destacou que o time poderia ter saído com a vitória no último lance. Bruno Oliveira puxou um contra-ataque, mas demorou para tocar para Marcos Leonardo, e o árbitro marcou impedimento do atacante do Peixe.
– Temos que melhorar um pouco a finalização. No fim do jogo tivemos a oportunidade de matar o jogo e sair com a vitória. Falta esse detalhezinho. Hoje mostramos que estamos focados, juntos. Daí pra frente para evoluir e poder fazer um bom Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.